terça-feira, junho 13, 2006

Supersticiosa

Supersticiosa eu????
Claro que sim, ora vejam pq….

Era miúda andava na escola primaria, o dia foi passado normalmente. Dá o toque para a saída, fico á espera que me venham buscar, pois era 6ªf 13 e o meu pai nunca dava aulas nesse dia. Eu e a minha amiga Ana ficamos na rua na brincadeira, para o tempo passar mais depressa. Foi nessa altura que caí a parti o cotovelo. Dores horríveis. Dps o stress, ambulância, não poder comer nem beber agua, operação ……..
Entretanto, tb num dia 13, desta vez a um sábado, a minha sobrinha estava numa festa de anos, e ao andar de bicicleta foi violentamente atropelada. Acreditem que não foi só um osso partido!!! Foram vários. Afinal o choque deu-se com uma carrinha das obras.
Já se passaram 4 semanas e ela continua com gesso, com algumas dores, mas com um sentido de humor fora de série.
Adoro-te sobrinha força….
Pois bem, como já devem ter visto o diabo anda á solta no dia 13.
O meu pai era supersticioso, nunca dava aulas numa 6ªf 13
A minha tia irmã gémea do meu pai, nunca se senta numa mesa com 13 pessoas
E eu vou pensar seriamente se saio ou não de casa nos dias 13.

Kiss

4 comentários:

Elora disse...

Epá, o tempo faz coisas giras à nossa memória. Gostei de te ver a escrever de novo. Beijinhos.

Cigana do Mar disse...

Obrigado.

Kiss

Mamaíta disse...

Bem vinda sejas... tinha saudades de passar por aqui... já à um mês que teimava sempre em passar, e a postagem era sempre a mesma, hoje foi mesmo uma grande surpresa...
Eu sou e nao sou supersticiosa... lembro-me dos dias treze, mas nao tomo assim grandes cuidados...
Beijinhos e nao nos abandones outra vez (seja qual tenha sido o teu motivo)

Cigana do Mar disse...

obrigado mamaita