quinta-feira, junho 29, 2006

Fiquei para lá de babada

Estou incrédula em relação a certas atitudes. Eu sei que tenho mto para aprender ao longo da vida. Em todos os trabalhos existem bons colegas, maus colegas e ovelhas negras…..
Eu até podia continuar a escrever sobre este assunto, mas não vos vou chatear com assuntos maçudos.
Esta tarde fiquei hiper, super, mega, babada. Fui a uma reunião no ATL do meu filhote, e entre vários comentários com a educadora, pais e auxiliares ouvi esta frase:
-“(…)Não desfazendo ninguém, o M.M. é um menino que é meigo, querido e educado……
Nestes últimos dias tenho andado triste, magoada, por várias razões, mas dps de ouvir este elogio é de todo impossível ficar triste.

3 comentários:

Mamaíta disse...

E num instante apagam-se as tristezas e as mágoas!
Os elogios que sao feitos aos nossos pequenos, têm ainda mais sabor, do que os que nos sao feitos a nós!!!!
Beijinhos :)

Ana disse...

subscrevo completamente, é pena não ouvir muitos para além do:" a C. C. tem uma personalidade muito forte"que tento entender como algo positivo.
Já agora sabes que aerea era a minha alcunha de adolescente, achei curioso.

Cigana do Mar disse...

Mamaita
para além de tudo isso, enche o nosso ego....
Kiss


Anna
Coincidência engraçada....Não tenhas pena de não ouvir certas coisas, já é bom saberes que o teu filho tem uma personalidade forte. Assim sabes que no futuro ele mto dificilmente se deixará influenciar por os outros.
Kiss