sexta-feira, junho 16, 2006

É preciso azar

Ena, ena, a semana passada estava um sol e um calor mesmo apetecível de ir dar um belo mergulho á praia.
Esta semana houve 2 feriados em Lisboa. E claro, que mta gente fez o mesmo que eu, ficou em casa. Para quê, para quê, perguntam vocês?????? Pois é, para ver a chuva a cair. E agora adivinhem qual é a previsão para a semana, semana essa que o pessoal já está a trabalhar!!!!!??? Sabem? Pois é… Subida de temperatura… céu limpo. A isto eu chamo gozar com quem trabalha e gosta de ir á praia e o tempo não deixa. E quando o pessoal está a trabalhar é quando o tempo está do melhor. ORA NÃO É JUSTO RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
Eu cá em casa sempre ouvi esta lenga-lenga:
Nossa Senhora da Conceição, faça sol e chuva não
Nossa Senhora da Atalaia, faça sol que eu quero ir para a praia
Mas nem a dizer isto 500 vezes tive sorte!!!!!

Kiss

2 comentários:

Mamaíta disse...

Pois, é preciso ter mesmo azar...
Mas as férias grandes estao á porta, por isso é só ter mais um bocadinho de paciência.
Beijinhos :)

Cigana do Mar disse...

Assim espero.... já estou a contar os dias que faltam.
Kiss