quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Não há fome que não dê em fartura

Como não podia deixar de ser, e se assim não fosse perdia a graça toda, ontem estive a jantar com a minha família em casa da minha mãe, para celebrarmos o meu aniversário. Jantamos o celebre bacalhau espiritual, feito pela minha mãe, como sempre delicioso.... HHHHUUUUUMMMM é de deixar agua na boca só de pensar.....
Para o ano há mais.... para dizer a verdade acho que este ano vamos ficar a comer bacalhau espiritual durante algumas semanas... Pois eu disse à minha mãe para fazer 2 tabuleiros, afinal mais vale sobrar que faltar.... mas nem de propósito, faltaram 4 pessoas ao jantar, portanto ficamos com um tabuleiro intacto.....
Mas não faz mal... Haja alegria

Kiss

2 comentários:

Elora disse...

Culpa o teu sobrinho que ficou doente. Beijocas!

Cigana do Mar disse...

Coitadinho do meu sobrinho... Claro que não o vou fazer

Kiss