segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Estou farta de lutar

Bom dia,

gostava que a minha vida fosse diferente, mas infelizmente é igual à de tantos outros...... Batalhar para alcançar algo.
Mas estou a ficar cansada de tanto semear e não ter uma boa colheita.
Tenho uma mãe magnifica, linda, estrondosa, pode haver mães parecidas mas iguais à minha tenho a certeza que não existe. Gosto muito de ti mãe.
Também tenho um filho espectacular ....
Mas sinto que falta algo na minha vida..... Fui tirar um curso de Técnica Auxiliar de Fisioterapia e Massagem de Reabilitação, e já o conclui. Tive Bom como nota final.... Nada mau!!! mas não me chega, quero mais.
Estou farta da minha rotina diária..... Quero novos desafios...... Novas experiências......
Para já só me resta continuar a lutar e lutar e lutar

Kiss

Sem comentários: