sábado, abril 22, 2006

Noitada

Ontem foi noite de karaoke e claro lá estava eu e as minhas amigas. É lá que eu mando para fora o stress da semana e carrego as baterias para a semana que se segue.Foi mto divertido, cantamos, dancamos, fizemos um torneio de matraquilhos, homens contra mulheres. Nós mulheres ganhamos uma vez, nada mau!!!! Cantamos todo o tipo de musica, desde fado, a musica comercial, também passamos a musica pimba e claro, não podiamos acabar sem cantarmos musica infantil.Como já era de prever vim tarde, quer dizer, depende do ponto de vista, por acaso vim cedo. Cheguei a casa por volta das 7h, passei o dia todo a dormir. MAs não faz mal, não me arrependo de nada, afinal só se vive uma vez!!! E a vida é tão curta e passa tão depressa.....E para além do mais quem canta seus males espanta..... pois é isso mesmo que eu tento fazer.....kiss

Sem comentários: